terça-feira, 3 de agosto de 2010

Infinito

Nunca me questionei se valeria à pena a viagem até você. Simplesmente fui. Jamais vou esquecer o cheiro, o seu cheiro, e a forma única como eu te via. Sempre tão escuro, sempre tão frio, silencioso, e só, sempre tão incerto, e eu não me conformava que dentro de mim era tudo tão gritante e afiado... e quente... Por que não consegui te mostrar? Por que você não quis ver? Por que não é o suficiente sentir e tentar... Por que não consigo esquecer? Tô cansada de procurar respostas... E de pensar, e fingir que já não me lembro, e continuar seguindo, tentando me convencer que a vida é assim mesmo... Não sinto mais vontade de te encontrar por aí, e pouco me importa com quem você está e em que você mudou... É só que... eu sou péssima com finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário