quarta-feira, 26 de agosto de 2009

L.

As tuas palavras parecem me atingir como uma chuva torrencial atinge a moradias precárias e as derrubam, e as destroem. Nunca imaginei que o efeito de uma frase poderia me causar algo assim, e muito menos que os lábios a pronunciarem a tal fala, seriam os teus. Eu pensei ser você a cura para aquela minha ferida antiga, pensei ser você o meu resto de vida, e sabe, agora paro para pensar e não encontro mais os motivos - se é que um dia existiu motivo algum. Já faz certo tempo que você foi embora e levou consigo tudo ao que eu tinha me apegado, tudo que eu tinha me acostumado, mas sabe, o pouco que sobrou é o que tem me motivado a seguir em frente, porque, afinal, acho que restou algo bom. Eu nunca vou te esquecer e você sempre vai me inspirar, mas acho que está na hora de eu ir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário