quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ironia.

Hoje eu reservei um instante pra você. E não é que os outros instantes não estejam reservados pra você - mesmo porque te encontro em todos eles até quando não quero -, só que evito pensar, ou pelo menos tento, porque acredito que ao fazer isso, aprofundo-me ainda mais dentro de um buraco, do qual não consigo enxergar o final. Ou o começo. Viu só?! Esta é a questão: não sei! Está certo que também acho que uma idéia esclarecida é uma idéia sem futuro, mas hoje, hoje decidi ir contra a minha própria crença e resolvi juntar as mãos com o meu sentimento. Eu já neguei demais, já fugi demais e já me escondi demais. Hoje eu determinei que lutarei mais. Também tenho que dizer que isso aqui não é o caso de um amor requintado ou uma paixão corriqueira. Não. Isso aqui é só o caso de você. E se alguém me perguntar, você é tudo que eu vou conseguir responder. Você. Veja só: todos os meus instantes são seus, e mesmo assim, hoje eu reservei um instante pra você. Veja só: hoje eu tentei esclarecer você, e ainda assim, muita coisa ficou por dizer. Não veja só: me diz, quero saber, o que há pra ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário