terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mas que coisa besta!

Metáfora não há que se faça encaixar o nosso amor. O meu amor, mais exagerado que hipérbole qualquer, como é que é que haveria de caber no seu coração? Eu sei. Mas se o amor que é nosso, é o meu juntado com o seu, dividido... não, não! Compartilhado por nós duas, como haveria de não caber no seu coração? Como haveria de caber em outro lugar? Como haveria de não caber em lugar nenhum? Isso não existe! Ele tem lugar, e nesse caso é só um, é junto de nós, encontradas juntas. Como estamos separadas? Está tudo se perdendo, nosso amor está perdido. Fui descobrir que pra tudo há data de validade. Mas se quer saber, não me importava de passar mal por ter você aqui pra sempre... O que antes era amor, agora se desfaz em qualquer outra coisa. Metáfora ainda não há e hipérbole é mentira dizer. Esse sofrimento ainda não achou termo que se adequasse ao exagero que realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário